Moving average 120


Média Móvel Ponderada Linearmente DEFINIÇÃO da Média Móvel Ponderada Linearmente Um tipo de média móvel que atribui uma maior ponderação aos dados de preços recentes do que a média móvel simples comum. Esta média é calculada tomando-se cada um dos preços de fechamento durante um determinado período de tempo e multiplicando-os pela sua certa posição na série de dados. Uma vez que a posição dos períodos de tempo foram contabilizados, eles são somados e divididos pela soma do número de períodos de tempo. Por exemplo, em uma média móvel linearmente ponderada de 15 dias, o preço de fechamento de hoje é multiplicado por 15, ontem por 14, e assim por diante até o dia 1 no intervalo de períodos é atingido. Estes resultados são então adicionados em conjunto e divididos pela soma dos multiplicadores (15 14 13, 3 2 1 120). A média móvel linearmente ponderada foi uma das primeiras respostas a colocar uma maior importância em dados recentes. A popularidade desta média móvel foi diminuída pela média móvel exponencial. Mas não obstante isso ainda prova ser muito útil. Veículo Parando Distância e Tempo engenheiros de tráfego de estrada e segurança têm algumas orientações gerais que desenvolveram ao longo dos anos e manter agora como padrões. Como exemplo, se uma superfície de rua estiver seca, o motorista médio pode desacelerar com segurança um automóvel ou um caminhão leve com pneus razoavelmente bons à razão de cerca de 15 pés por segundo (fps). Ou seja, um condutor pode abrandar a esta taxa sem a probabilidade antecipada de que o controlo do veículo será perdido no processo. A medida da velocidade é a distância dividida pelo tempo (fps), expressa como pés por segundo. A medida de aceleração (ou desaceleração neste caso) é pés por segundo por segundo. Isso pressupõe um coeficiente razoavelmente bom de atrito de cerca de .75 melhor é 0,8 ou superior, enquanto as condições ou a qualidade do pneu pode render um pior fator de 0,7 ou menor. Não importa a velocidade, essa velocidade é reduzida 15 fps a cada segundo. Se a velocidade inicial for 60 mph, 88 fps, após 1 segundo decorrido, a velocidade do veículo seria 73 fps, após 2 segundos seria 58 fps decrescente progressivamente depois. Para o verdadeiro perfeccionista matemático (aquele que leva PI a 1000 casas decimais), teria sido tecnicamente correto indicar que a fórmula é fpsps ao invés de fps, mas muito menos compreensível para a maioria dos drivers. Uma vez que a velocidades de 200 mph ou menos, a diferença de um método para o outro é em milésimos de segundos, os nossos cálculos nestes exemplos são baseados nos cálculos simples fps. Dado o conjunto anterior de condições, isso significaria que um motorista poderia parar o veículo descrito em um total de 6,87 segundos (incluindo um atraso de 1 segundo para a reação do motorista) e sua distância de parada total seria 302,28 pés, um pouco mais do que um campo de futebol Praticamente todos os veículos de produção atual publicado testes de desempenho de travagem rodoviária indicam distâncias de paragem de 60 mph que são tipicamente 120 a 140 pés, um pouco menos da metade das distâncias de segurança projetadas. Embora os números sejam provavelmente realizáveis, eles não são realistas e certamente não média, eles tendem a ser enganosos e para aqueles que realmente lê-los, eles criam uma falsa sensação de segurança. Ao aumentar as habilidades de travagem, os condutores podem reduzir significativamente o tempo que demora a parar ea distância tomada para parar um veículo. Em condições fechadas, os condutores profissionais conseguem frequentemente uma desaceleração de 1g (32 fpsps) ou melhor. Um condutor razoavelmente qualificado poderia obter facilmente taxas de desaceleração superiores a 20 fpsps sem perda de controlo. É muito possível e provável que, com algum esforço, o motorista que tenta estar ciente dos procedimentos e práticas de segurança de travagem pode e deve obter uma frenagem muito melhor do que as directrizes utilizadas a nível nacional, aproximando-se da do condutor profissional. Para determinar quanto tempo levará um motorista a parar um veículo, assumindo uma taxa de desaceleração constante, o processo é dividir a velocidade inicial (em fps) pela taxa de desaceleração. Você pode usar nossa Calculadora de Distância de Parada de Veículos para fazer cálculos de modelos reais. 60 MPH 88 fps. (Fps1, 467 MPH). Se a taxa de desaceleração do veículo for de 20 fpsps (em vez dos 15 fps previamente calculados), então o tempo de parada é de 8820,4 segundos. Uma vez que há um atraso de 1 segundo (tempo de reação do motorista) em bater seus freios (tempo de reconhecimento e reação é muitas vezes 2 segundos), o tempo total para parar é de 5,4 segundos para 6,4 segundos. Para determinar até que ponto o veículo viajará durante a frenagem, use a fórmula de 12 a velocidade inicial multiplicada pelo tempo necessário para parar. Neste caso, isto resulta ser .5 88 4,4 193,6 pés, mais um tempo de reação de 88 pés por um segundo atraso no tempo de reação, ou 176 pés por dois segundos de tempo de reação. Isso rende 281.6 pés ou 369.6 quando adicionado à base que pára a distância de 193.6 pés. Se o motorista é muito responsivo e leva apenas meio segundo para reagir, a distância é reduzida para 237,6 pés. Observe que o tempo de reação é um fator enorme, pois está na velocidade inicial. Baseado na matemática pura, é evidente que há uma diferença muito grande nos testes de desempenho relatados e na realidade. Assumindo uma taxa de desaceleração de 32 fpsps (1g), os cálculos indicam um tempo de paragem de travagem de 2,75 segundos (8832). A distância percorrida agora é calculada para ser 121 pés, que é para toda a finalidade prática, as figuras publicadas do desempenho, excluindo tempos da reação. O driver inteligente irá erro no lado seguro e deixar espaço para o tempo de reação e condições menos do que perfeito. Esse piloto também vai aprimorar as habilidades de freamento para dar mais de uma margem de segurança. Essa margem pode salvar vidas. Preste atenção à necessidade de reagir rapidamente. Distâncias de BrakingStopping Se você gosta de RunToGold no Facebook, então lhe daremos um dos 2-3 mini-guias de 30 páginas gratuitamente. Basta enviar-nos uma mensagem no Facebook e deixe-nos saber qual você deseja: (1) Financeiro. (2) Político ou (3) Pessoal. O Preço de Prata Spot hoje com 200 dias Movendo Média Silver Chart Tempo de leitura: 4 8211 6 minutos O PREÇO DE PRATA PRÓXIMO Hoje o preço de prata hoje pode variar amplamente no mercado de prata spot. Os preços de prata hoje são mostrados abaixo em onças troy. 1 onça troy 31,1034768 gramas. Eu recomendei comprar prata quando era 8221 extremamente barata em torno de 10.50 por onça, segui-lo através de backwardation com ganhos acima de 50 e ainda gosto do metal branco. O 200DMA é a média móvel de 200 dias. O número relativo é o preço atual dividido pelo 200DMA. Isso mostra se os metais são baratos, valor médio, caro ou muito caro. O objetivo é comprar baixo e vender alto. GET THE SKINNY SOBRE SILVER INVESTIMENTO Uma pequena cartilha de 120 páginas que estabelece uma base muito boa e objetiva de história de prata, a indústria de prata, prata usam como dinheiro, prata leasing, manipulação de mercado potencial, juntamente com sugestões sobre as diferentes formas de investir em prata. É o seu roteiro para o ambiente financeiro e econômico em geral. DADOS PARA PREÇOS DE PRATA HOJE Os preços de prata RunToGold hoje são fornecidos por um feed de dados do GoldMoney. Para armazenamento de terceiros recomendamos GoldMoney e para a posse física recomendamos GoldSilver por causa dos grandes preços e uma classificação BBB. O preço de prata é às vezes referido como o preço de prata do mundo, preço de prata de Nova Iorque, preço de prata de troca de metal de Londres, preço de prata de ponto, preço de prata de mercado e preço de lingote de prata. Estes preços de prata são indicações dos preços de prata negociando atuais para uma onça troy da prata em trocas de prata do mundo. O preço de prata usado nas cartas de preço de prata em Run To Gold são o 24 horas Spot Silver Bid Price que são descobertos em Nova York, Londres, Hong Kong e Sydney. Esses preços de prata são cotados em dólares da Reserva Federal (FRN). Em todo o mundo os preços de prata hoje são exibidos em moedas diferentes do FRN e são convertidos para a moeda local. Como todos os preços de prata, o atual preço de prata hoje reflete o valor inerente da prata ea força relativa da moeda fiduciária subjacente. Por exemplo, o preço FRN da prata pode aumentar mais em termos percentuais do que a prata com preço em euros. A razão seria que a mudança nos preços da prata é um reflexo da fraqueza do FRN contra o Euro e não seria o resultado da mudança no valor intrínseco da prata com base nos fundamentos do mercado de prata. O custo atual da prata hoje é determinado pela demanda industrial, do investimento e da jóia. Os gráficos atuais do preço da prata mostram que um gráfico dos preços da prata está aumentando que significa investir na prata para o lucro pode ser possível dado o preço da tira. Os preços de prata mais baratos podem ser obtidos a partir de preço silverspot como o gráfico de valor de prata mostra 1 troy oz valor de prata. 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Agora é um grande momento para comprar prata. 1 dica até agora 0.1 BTC Suporte Run To Gold - Dica com Bitcoin Encontrar este post útil Por favor, considere a gorjeta com Bitcoin. Cada artigo obtém um endereço exclusivo Bitcoin por isso, dando gorjeta você ajudar a fazer Run To Gold sustentável e dar um valioso feedback sobre qual conteúdo é mais apreciado SOBRE O AUTOR: Trace Mayer, JD autor de The Great Credit Contraction tem um diploma em Contabilidade, E estuda a escola austríaca de economia. Ele trabalha como empresário, investidor, jornalista e cientista monetário. Siga-o no Twitter. Este é apenas um artigo de 28 por Trace Mayer.

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